Haverá o Matrix 5

 


Haverá um Matrix 5. Apesar das irmãs Wachowski (antigamente eram os irmãos Wachowski) terem afirmado que Matrix 4 seria o último filme do franchising.

Porém, felizmente para os fãs, a produtora Warner Bros quer produzir um quinto filme. O Martrix 5 irá estrear em 2025 e será dirigido por Drew Goddard.

Espero que não seja quase um fiasco, como foi o Matrix 4. Eu escrevi quase fiasco, já que admiro e aprecio os filmes, mas percebi que o último filme foi produzido apenas para gerar lucros, com explosões e efeitos especiais, sem se aprofundar na temática filosófica e envolvente que nos primeiros filmes.

Outro ponto negativo foi não terem convidado o ator de Morpheus (Laurence Fishburne), o que foi muito mau para os fãs.

Se neste quinto filme não houver os personagens a que estamos acostumados e se a história não tiver um "sentido", os fãs perderão o interesse.

Uma dica: ignorem os vídeos YouTube com trailers de "Matrix 5" pois são trailers conceptuais ou fan-made, não existe um trailer oficial.

Aliás, nem há ainda uma declaração oficial a dizer se os actores principais participarão:  Keanu Reeves, Carrie Anne-Moss ou Hugo Weaving.


Share:

Sem comentários:

vote no blog

Vote neste blog em: mundoPT

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares

Pesquisar neste blogue

..

.

Etiquetas