Porque algumas orbes (que estão a ser filmadas no céu em Nova Jersey e em todo o mundo) parecem piscar e ter campos rotativos de força?
Aliás qualquer estrela que filmarmos e fizermos ZOOM com telescópio aparenta ser assim, porquê?
Vou explicar.
Alguns YouTubers andam a comparar estas Orbes no céu com os Anjos ou Naves dos Anjos citados em visões bíblicas como as visões de Ezequiel (Ezequiel 1 e Ezequiel 10).
Isso é equivocado, vou explicar.
Em primeiro lugar, quando olhamos uma estrela ela pisca muito porque, repare, a luz (partículas de luz, fotões) leva milhares de anos a chegar até nós.
Apesar da velocidade da luz ser rápida (299 milhões de metros por segundo), essas estrelas estão a vários anos-luz da Terra, a luz que vemos das estrelas é o "passado", esses fotões demoram milhares de anos a chegar até nós.
Se a estrela mais próxima da Terra está a 4 anos-luz (a Alpha Centauri), repare, a luz dela demora quatro anos para chegar até nós. Porém outras estrelas estão a milhões de anos-luz.
Além disso, os gases na nossa atmosfera também causam "distorções" nessa luz que chega até nós.
E, ainda além disso, uma estrela se emitir luz branca pura, essa luz branca contém todas as frequências de todas as cores do espectro de luz (verde, vermelho, laranja, violeta, branco, azul, amarelo).
Você pode notar isso quando há um arco-íris no céu, resultado da refração, dispersão e reflexão da luz branca em gotas de água no ar.
Na realidade, a luz branca consiste numa mistura de muitas frequências diferentes de luz.
Quando alguém filma com muito ZOOM essas orbes no céu, vê-se uma bola luminosa semi-transparente a pulsar, e ondas de energia, na verdade a luz é branca pura, mas os nosso olhos vêm variações de todas as frequências de luz a oscilar.
Temos que ter me mente uma coisa: a nossa visão vê uma parte limitada do espectro de luz, tal como as nossas câmaras e telescópios vêm uma parte limitada desse fenómeno (Orbes, plasmóides).
Portanto não podemos afirmar que o aspecto real das orbes é como surge nos vídeos, ok?
E, se forem energias ou seres extradimensionais (com uma frequência mais elevada do que a nossa terceira-dimensão), o aspecto deles é provavelmente bem diferente, mas nós na nossa realidade (e com o nosso sentido visual limitado) vemos com aparência de orbes de luz, ok?
Há dois mil anos, os profetas como Ezequiel, entre outros, NÃO TINHAM TELESCÓPIOS, portanto não podiam ver essas orbes luminosas em zoom (grande escala) e descrever isso como círculos rodando sobre si próprios e vários olhos.
A menos que, esses Orbes se aproximassem bastante ao ponto de se verem grandes, e ao pormenor.
Sem comentários:
Enviar um comentário